Termalsenior

Se tem mais de 65 anos e é residente no concelho Santa Maria da Feira, inscreva-se!
 
 


Subscreva a nossa newsletter!
Email
 
 
   
NOTÍCIAS


Rita Ribeiro no seu "Porto d'Abrigo"
26/10/2016

As Termas de S. Jorge são o principal refúgio da reconhecida atriz Rita Ribeiro que, de forma carinhosa, as apelida de seu "Porto d'Abrigo". É, neste ambiente termal, que habitualmente se recolhe para cuidar da sua saúde, restabelecendo-se do intenso ritmo de trabalho.

Aproveitando a deslocação ao Norte do País para os ensaios do espetáculo "Cinderela no Gelo", onde encarnará a personagem da terrível Madrasta, a atriz Rita Ribeiro realizou a sua habitual pausa terapêutica nas Caldas de S. Jorge, conciliando a agenda de trabalho com a promoção da sua saúde. Adepta convicta do termalismo e prova viva de seus benefícios, a atriz cumpre, desde 2009, este hábito enraizado de se recolher nas Termas de S. Jorge.

Com um programa termal personalizado sob a prescrição e acompanhamento clínico, a atriz beneficia dos efeitos terapêuticos de diferentes técnicas crenoterápicas (hidromassagem computorizada, duche escocês e duche massagem), complementadas por técnicas de termoterapia, massoterapia e pressoterapia.
Nesta altura do ano, Rita Ribeiro realiza também uma terapêutica termal respiratória imprescindível para prevenir a estação invernosa e proteger uma das suas principais ferramentas de trabalho: a voz.

Pela sua preferência, relação de proximidade e carinho com toda a equipa do balneário termal, a atriz é carinhosamente tratada como "Madrinha" das Termas de S. Jorge.


 
Rita Ribeiro no seu "Porto d'Abrigo"


Imagens Associadas